O GLPI é um software web que possui amplas funcionalidades de gestão de helpdesk, incidentes / requisições, projetos e inventário, possibilitando um gerenciamento eficiente e proativo.
É o principal sistema da Central de Atendimento da Diretoria de Tecnologia da Informação, contribuindo para o crescimento acadêmico e institucional. Entre em contato através desta ferramenta para obter ajuda com todos os serviços de Tecnologia da Informação (credenciais de acesso, e-mail, conectividade com a Internet e outras questões relacionadas à tecnologia).
OIT documenta e rastreia problemas e solicitações de clientes por meio de um sistema de tickets chamado ServiceNow. Os clientes com uma IdentiKey ativa podem fazer login nesta ferramenta para: criar seus próprios casos, verificar o status de casos existentes e revisar o histórico de casos.
Técnicos Administrativos e Equipe Pedagógica
Os servidores devem possuir cadastro ativo no CADU e então podem fazer login nessa ferramenta para criar seus próprios chamados, verificar o status de demandas abertas, bem como revisar a qualquer momento os históricos de chamados anteriores.